Acesso exclusivo para sindicalizados
Não lembra ou não possui senha?
 

Notícias

ADPEB/Sindicato incrementa atendimento do Departamento Jurídico

Publicado em: 04-07-2018

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia, por meio de seu Departamento Jurídico informa que firmou parceria com mais dois advogados que já estão prestando assistência aos filiados do interior, através da participação em audiências, sejam judiciais ou de procedimentos administrativos disciplinares. O plano de atendimento possibilita que o sindicalizado residente no interior possa escolher entre um dos escritórios correspondentes ou o advogado da capital.

"Estamos proporcionando ao sindicalizado um atendimento personalizado, o que revela a nossa preocupação com a garantia de seus direitos, pois sabemos que esse é um momento delicado e que o apoio do sindicato é fundamental, para acompanhar de perto as demandas no interior. A nossa gestão sempre priorizou o jurídico, por entender que esse é um importante serviço oferecido pela ADPEB e nosso objetivo, até o final da gestão é expandir, ainda mais, o departamento”, explica Lordello.

Nossa assessoria jurídica continua sendo prestada pela equipe do escritório Lomanto Brito e Machado Neto Advogados Associados, onde o sindicalizado recebe atendimento especializado nas áreas administrativa e penal. O filiado também pode contar com assistência de duas advogadas, na sede da ADPEB/Sindicato, que só no primeiro semestre desse ano já realizaram 1.394 atendimentos presenciais, telefônicos e através do endereço eletrônico.

Até o momento foram realizadas 63 audiências judiciais e administrativas entre os meses de janeiro e junho de 2018. Abaixo, confira o número de decisões favoráveis contabilizadas no mesmo período:

TIPO DE AÇÃO

QUANTITATIVO

Prosseguimento de publicação de aposentadoria integral/sem rebaixamento de classe

03(três)

Reintegração de servidor ao cargo/nulidade de penalidade

01(um)

Abono de permanência/retroativos

06(seis)

Valores retroativos da promoção

02(dois)

Ação indenizatória/danos morais

01(um)

Descontos indevidos em folha

01(um)

Revisão de aposentadoria/integralidade

01(um)

Ilegalidade no ato de remoção

01(um)

 

 

Fonte: Ascom/ADPEB
Listar todas as notícias

Saiba mais e faça o envio!

Não Sindicalizado

Filie-se

Contra Cheque

Consulte Contra Cheque

Rua Direita da Piedade, 11 - Centro.
Salvador/Bahia. CEP: 40070-190.

Sede: (71) 3329-2684 / 3329-3142
Sede Armando Campos de Oliveira: (71) 3043-1102

comunicacao@adpeb.com.br

fale conosco