Acesso exclusivo para sindicalizados
Não lembra ou não possui senha?
 

Notícias

ADPEB convoca delegados para assembleia extraordinária integrada

Publicado em: 30-10-2017
O presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia – ADPEB/Sindicato, Fabio Lordello, no uso das suas atribuições estatutárias, convocou todos delegados de polícia sindicalizados para participar da assembleia extraordinária integrada que vai acontecer no dia 10 de novembro, às 9h, no teatro ISBA, em edital publicado no dia de hoje (30).

Na pauta estão temas como reestruturação remuneratória e fixação de subsídio; valores referentes aos plantões extraordinário do carnaval e remodelação das regras do Prêmio por Desempenho Policial – PDP. "Debateremos pautas importantes nessa assembleia, entre elas está a situação da nossa remuneração. É sabido que chegaremos em janeiro há três anos sem nenhum reajuste e neste momento é imprescindível que estejamos unidos e mobilizados, a fim de que alcancemos nossos objetivos”, afirma o presidente.

Ainda de acordo com Lordello, a assembleia é instrumento indispensável para discussão das matérias e local ideal para todos possam compartilhar de suas ideias em defesa da classe. "É de extrema relevância a participação dos delegados nessa assembleia, afinal o momento é único e somente através dessa mobilização lograremos ser ouvidos pelo Governo do Estado”, afirma. O presidente ainda ressalta a importância de caminharmos unidos com todas as categorias de servidores da Policia Civil e Técnica, conforme já decidido em assembleia anterior, pontuando que o trabalho conjunto desde o ano passado tem colhido frutos na luta por melhores condições de trabalho e em defesa das atribuições da Policia Judiciária.

Participarão da assembleia a Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia – AFPEB; Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia - SINDPOC; Associação dos Escrivães de Polícia do Estado da Bahia – AEPEB; Associação dos Policiais Civis do Estado da Bahia – ASSIPOC; Sindicato dos Peritos Criminais do Estado da Bahia - ASBAC/Sindicato; Sindicato dos Peritos Médicos e Odonto Legais do Estado da Bahia – SINDMOBA e Sindicato dos Peritos Técnicos do Estado da Bahia – SINDPEP.

O edital de convocação foi publicado no jornal Correio da Bahia de hoje, dia 30, clique aqui para conferir.
Fonte: Ascom/ADPEB
Listar todas as notícias

Saiba mais e faça o envio!

Não Sindicalizado

Filie-se

Contra Cheque

Consulte Contra Cheque

Rua Direita da Piedade, 11 - Centro.
Salvador/Bahia. CEP: 40070-190.

Sede: (71) 3329-2684 / 3329-3142
Sede Armando Campos de Oliveira: (71) 3043-1102

comunicacao@adpeb.com.br

fale conosco