Acesso exclusivo para sindicalizados
Não lembra ou não possui senha?
 

Notícias

ADPEB e liderança nacional elaboram emenda aglutinativa para PEC 287

Publicado em: 19-05-2017
Nesta semana, nos dias 16 e 17, o diretor Pietro Badinni esteve em Brasília, representando o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia – ADPEB/Sindicato e junto com o presidente da Associação dos Delegados de Polícia - Adepol Brasil, Carlos Eduardo Benito Jorge e o vice-presidente da Adepol, regional Sudeste, Edson José Pereira esteve com parlamentares para tratar de matérias pertinentes aos delegados de polícia.

Na oportunidade as lideranças representativas trabalharam na elaboração de uma emenda aglutinativa que deverá ser submetida ao plenário da câmara quando da votação da PEC 287. "Nosso objetivo com esta emenda é buscar aprovação de uma regra de transição para os termos da aposentadoria já postos no relatório final da Comissão Especial e também garantir a integralidade da pensão por morte em serviço dos policiais”, comenta Pietro Badinni.

Os representantes também estiveram reunidos com o senador Otto Alencar e trataram do Projeto de Lei 5074/2016 que dispõe sobre a investigação criminal e a obtenção de meios de prova nos crimes praticados por intermédio de conexão ou uso de internet. "Solicitamos ao senador o andamento do PL, pois se encontra há 6 meses parado na câmara dos deputados e esse nos garantiu que trabalhará no sentido de sair o relatório final”, explica Badinni.  



Fonte: Ascom/ADPEB
Listar todas as notícias

Não Sindicalizado

Filie-se

Contra Cheque

Consulte Contra Cheque

Rua Direita da Piedade, 11 - Centro.
Salvador/Bahia. CEP: 40070-190.

Sede: (71) 3329-2684 / 3329-3142
Sede Armando Campos de Oliveira: (71) 3043-1102

comunicacao@adpeb.com.br

fale conosco