Acesso exclusivo para sindicalizados
Não lembra ou não possui senha?
 

Notícias

ADPEB convoca sindicalizado para ajuizar ação do cálculo das horas extras

Publicado em: 02-05-2017
A ADPEB/Sindicato reitera a comunicação aos filiados que após estudo realizado pelo Escritório Lomanto Brito e Machado Neto concluiu-se pela possibilidade em ajuizar ação no sentido de regularizar o cálculo das horas extraordinárias e cobrar os valores devidos, porquanto vem sendo feito de forma equivocada há muito tempo. Buscando sanar os prejuízos causados à remuneração dos servidores foi elaborado um parecer contábil pelo perito Kleber Marruaz, englobando nos cálculos as verbas de natureza salarial e que não tenham caráter temporário.

Para o ajuizamento da ação os interessados deverão providenciar os contracheques dos últimos 5 (cinco) anos que constem horas extraordinárias trabalhadas, inclusive, os referentes ao serviço prestado no carnaval ou outras festividades, para a elaboração da planilha de cálculos. 

O sindicalizado poderá optar por calculista próprio ou pelo que elaborou o parecer contábil da ADPEB, devendo contatá-lo através do telefone (71) 3354-3737 para o envio da documentação, o qual ficará responsável em encaminhá-la a Diretoria Jurídica do sindicato e em seguida as ações serão devidamente ajuizadas.

Para mais esclarecimentos, entrar em contato pelo número: (71) 3329-2684/Diretoria Jurídica.

Fonte: Juridico ADPEB
Listar todas as notícias

Saiba mais e faça o envio!

Não Sindicalizado

Filie-se

Contra Cheque

Consulte Contra Cheque

Rua Direita da Piedade, 11 - Centro.
Salvador/Bahia. CEP: 40070-190.

Sede: (71) 3329-2684 / 3329-3142
Sede Armando Campos de Oliveira: (71) 3043-1102

comunicacao@adpeb.com.br

fale conosco