Comunicado PLANSERV
A ADPEB/Sindicato, no tocante ao aumento abusivo nas mensalidades do PLANSERV, orienta aos seus filiados que continuem procurando o setor jurídico da entidade, para o ingresso de ações judiciais individuais, que segundo orientação dos advogados, constitui o instrumento mais célere, através de pedidos liminares.
Os nossos aposentados e pensionistas serão atendidos pelo Escritório Sento-Sé Advogados, com atendimento na sede da ADPEB, nas manhãs das terças e sextas. Já os delegados da ativa, serão atendidos pelo escritório Guisande Advocacia, nas manhãs das segundas e quartas.
Em relação a impetração de ação coletiva, houve alinhamento da ADPEB com as representações que integram o Coletivo de Carreiras de Estado Organizadas – CEO, para um ingresso conjunto, através do escritório Azi Torres.
Seguimos firmes e vigilantes nas tratativas para a correção do aumento abusivo.
