Notícias

ADPEB fecha parceria com Seguros Unimed

Publicado em: 18-07-2019

Atendendo à solicitação dos seus filiados o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia-ADPEB/Sindicato firmou parceria com o Grupo ELO e a Seguros Unimed com cobertura nacional para consultas, exames, internações e cirurgias, além de atendimento de urgência e emergência em todo país.

O Grupo ELO lançou uma campanha promocional exclusiva para os sindicalizados da ADPEB. Os primeiros 30 filiados que aderirem ao plano de saúde da Seguros Unimed até o dia 5 de agosto a data de vigência será a partir de 01 de setembro com vencimento no dia 05 do mesmo mês.

Para adesão do plano será obrigatório a inclusão de no mínimo 30 vidas (incluindo os dependentes), por isso o ideal é que o plano anterior não seja cancelado enquanto não houver a confirmação da empresa responsável que será feito através do telefone indicado por cada beneficiário. Os valores disponibilizados aos filiados serão mais baixos que os planos individuais.

Para mais informações os delegados interessados devem entrar em contato através do telefone (71) 3327-2009 e (71) 99285-3704 e falar com o corretor Jorge Sena para conhecer a tabela de valores.

Fonte: Ascom/ADPEB