Notícias

ADPEB iniciará Jornada Jurídica para seus filiados

Publicado em: 28-06-2019

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia – ADPEB/Sindicato promoverá no mês de julho, mais um evento destinado a incentivar estudos e discussões sobre atuais e relevantes temas que envolvem o trabalho da Polícia Judiciária. A Jornada Jurídica da ADPEB terá sua primeira edição na cidade de Porto Seguro com o tema voltado para a investigação de crimes cometidos no ambiente virtual.

A Jornada Jurídica da ADPEB possibilitará levar a várias regiões do nosso estado, inclusive a capital, palestras sobre temas candentes de investigação criminal, de grande interesse da classe e que permitam capacitar os filiados para enfrentar as inúmeras dificuldades suscitadas não só pelas mudanças do ordenamento jurídico, bem como as impostas pela criminalidade organizada.

A primeira palestra será sobre: “Crimes Cibernéticos e Investigação Criminal Tecnológica”, ministrada pelos delegados Jorge Figueiredo e Delmar Araújo Bittencourt, no Hotel Solar do Imperador, em Porto Seguro, entre os dias 02 e 04 de agosto. O encontro que terá 30 vagas será destinado aos delegados sindicalizados da 8ª Coorpin (Teixeira de Freitas) e da 23ª Coorpin (Eunápolis). O participante terá direito a hospedagem e material didático. Inscrições em nosso site www.adpeb.com.br e mais informações através do e-mail comunicacao@adpeb.com.br e telefones: (71) 3329-2684/3133.

Fonte: Ascom/ADPEB