Notícias

Vice-presidente da ADPEB participa de evento no MP/BA

Publicado em: 11-06-2019

Nesta terça-feira, dia 09 de junho, a vice-presidente da ADPEB/Sindicato, Patrícia Oliveira participou de evento organizado pelo Ministério Público do Estado da Bahia e pelo Instituto Baiano de Direito Processual Penal-IBADPP, que teve como tema central “Diálogos sobre Direitos Humanos e Segurança Pública: Análise Crítica do Pacote de Lei Anticrime”.

A vice-presidente esteve na mesa de discussão que tratou do tema: “Aspectos Penais do Pacote Anticrime” que contou com a presença de Gustavo Brito, membro do IBADPP e advogado do escritório Gomes Brito e Machado Neto Advogados Associados que presta assistência jurídica ao sindicato. Ainda participaram dos debates magistrados, promotores e renomados advogados baianos.

“Eventos como esse são muito bons para fomentarmos discussões sobre tema tão importante na atualidade, mas é preciso pontuar que temos problemas sérios de infraestrutura, de pessoal e sua formação e, por isso, não temos como pensar segurança pública somente pelo viés da lei”, pontuou Patrícia Oliveira.

Destinado aos membros e servidores do MP/BA, estudantes, profissionais e interessados na pauta de direitos humanos, defesa social e segurança pública o evento contou, pela manhã, com a participação, também, da delegada de polícia Debora Pereira Mendes Pereira que compôs a mesa de abertura e tratou sobre: “Justiça Penal Negocial no Pacote Anticrime”.

Compareceram também o presidente da ADPEB, Fabio Lordello e os diretores Janaina Dore e Rusdenil Franco Lima.

Fonte: Ascom/ADPEB