Notícias

Emendas à reforma da Previdência são apresentadas na Comissão Especial

Publicado em: 31-05-2019

Dando continuidade aos trabalhos realizados no Congresso Nacional, em Brasília, durante esta semana, as emendas da classe foram apresentadas na Comissão Especial que trata da reforma da Previdência cumprindo, assim, o que determina o regime interno da Câmara Federal.

De acordo com o presidente da ADPEB/Sindicato, Fabio Lordello, todo o esforço despendido na capital federal, sob os auspícios das entidades nacionais, Adepol e Fendepol, foi de grande valia. “Conseguimos cumprir com êxito o prazo estabelecido e colhemos todas as assinaturas necessárias. Agora, iniciamos uma nova etapa visando aprovação das emendas na comissão”.

Ainda de acordo com Lordello é prudente que os delegados fiquem atentos as notícias divulgadas pela entidade. “Ainda temos muito trabalho pela frente, pois a luta só terminará quando as emendas forem aprovadas. Por isso, é de suma importância acompanhar as notícias divulgadas por sua entidade de classe, evitando a propagação de notícias infundadas”, pontua.

O presidente informa também que, em breve, disponibilizará o teor das emendas na área restrita do site da ADPEB para conhecimento de todos os associados.

Fonte: Ascom/ADPEB