Notícias

ADPEB/Sindicato cumpre agenda em Brasília pela tramitação da PEC da previdência

Publicado em: 24-05-2019

O presidente da ADPEB/Sindicato esteve em Brasília, mais uma vez, esta semana, cumprindo agenda de trabalho no Congresso Nacional, com o objetivo de coletar assinaturas e apoio às emendas da classe ao projeto de reforma da previdência (PEC 06/2019). Fábio Lordello esteve acompanhado de representantes da classe dos estados do Pará (João Moraes), Paraná (Cláudio Marques Rolin e Silva), Minas Gerais (Marco Antônio de Paula Assis) e do Ceará (Milton Castelo), todos integrantes da Federação Nacional dos Delegados de Polícia – FENDEPOL e ADEPOL do Brasil.

Conforme divulgado pela imprensa o prazo para a apresentação das emendas foi estendido até o dia 30 de maio. Os representantes presentes estão esperançosos com a coleta das assinaturas. “Acreditamos que iremos cumprir com êxito o prazo estabelecido, pois, estamos quase concluindo o trabalho relativo às seis emendas a serem apresentadas. Precisamos seguir com determinação, pois a batalha só terminará quando as emendas forem aprovadas”, pontuou Lordello.

Em reunião foram feitas interlocuções com vários deputados federais, destacando-se a participação e apoio dos deputados federais baianos: Márcio Marinho (PRB), Paulo Azi (DEM), Bacelar (Podemos), Lídice da Mata (PSB), Adolfo Viana (PSDB) e Walmir Assunção (PT). Na capital federal, os delegados ainda tiveram um importante encontro com o Secretário Nacional da Previdência, Rogério Marinho.

A ADPEB/Sindicato, novamente, alerta aos filiados a importância de seguir as orientações da entidade, acompanhando as divulgações sobre a reforma da previdência feitas pelo seu órgão de representação, onde devem ser esclarecidas as dúvidas relativas ao projeto e suas emendas.

Fonte: Ascom/ADPEB