Notícias

Suprev recebe diretoria da ADPEB/Sindicato

Publicado em: 23-05-2019

Na manhã desta quarta-feira (22), os diretores do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia, Rusdenil Franco e Janaína Dore, estiveram na Superintendência de Previdência (Suprev) para conversar com o diretor de Gestão Financeira Previdenciária e Investimento, Henrique Jucundino Galrão Neto. Durante o encontro os diretores obtiveram mais esclarecimentos sobre os processos de aposentadoria, pensões, pedidos de isenção de imposto de renda de alguns filiados, como também o processamento da promoção por mérito em caso de morte relacionada à profissão e o cumprimento das decisões judiciais.

“Foi uma reunião proveitosa! O diretor se mostrou extremamente solicito aos nossos pleitos, comprometendo-se em dar os devidos encaminhamentos. Nosso intuito é fiscalizar as demandas que estão paradas no âmbito da secretaria e, caso precise, fazer o impulsionamento necessário”, disse Janaína Dore.

De acordo com Rusdenil Franco a ADPEB/Sindicato tem realizado um trabalho minucioso quando se trata de questões envolvendo os direitos da categoria. “Estamos intensificando nossas atenções para as reinvindicações sobre aposentadorias, pensões e outros que envolvem a previdência, com objetivo de acelerar os processamentos administrativos respectivos, garantindo, dessa forma, que direitos e prerrogativas dos delegados da Bahia sejam respeitados”.

Fonte: Ascom/ADPEB