Notícias

Presidente da ADPEB/Sindicato acompanha tramitação da PEC da previdência

Publicado em: 16-05-2019

Em mais uma semana de trabalho em Brasília, o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia, Fabio Lordello, juntamente com os representantes dos estados do Pará, Paraná e Minas Gerais, esteve com vários deputados federais com o objetivo de coletar as assinaturas necessárias para apresentar as emendas da classe ao projeto de reforma da previdência. O trabalho que contou com a assessoria política da ADEPOL do Brasil e Fendepol buscou também promover articulação e diálogo com os parlamentares da Câmara Federal para conseguir o apoio às matérias defendidas pelos delegados de polícia do Brasil.

“O trabalho tem sido intenso, difícil, mas acreditamos que houve avanço no apoio às emendas propostas pelos delegados. Precisamos continuar trabalhando neste sentido, pois, necessitamos, no mínimo, de 171 assinaturas para a apresentação da proposta na Comissão Especial”, afirmou o presidente. O apoio às emendas dos delegados foi declarado pela liderança do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados, pelos deputados baianos, Ronaldo Carleto, Zé Neto, Mario Negromonte, Cacá Leão, Bacelar, dente outros, além de deputados federais de outros estados.

A ADPEB/Sindicato alerta aos filiados que acompanhem as divulgações sobre a reforma da previdência feitas pela entidade, onde devem ser esclarecidas as dúvidas relativas ao projeto e suas emendas, evitando, assim, basear-se em informações, por vezes infundadas, veiculadas nas mídias sociais. Importante frisar que as lideranças dos estados e nacionais acreditam no processo de negociação junto aos deputados e que há espaço para as mudanças pretendidas pela classe dos delegados de polícia.

Fonte: Ascom/ADPEB