Notícias

Atuação da ADPEB/Sindicato em Brasília rende grandes debates

Publicado em: 21-02-2019

Seguindo com a programação semanal em Brasília, o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia, Fabio Lordello, acompanhando de alguns presidentes de entidades representativas estaduais e dos presidentes da Fendepol, Rodolfo Laterza, e da Adepol do Brasil, Carlos Eduardo Benito Jorge, participou de diversas reuniões que trataram sobre demandas pertinentes a categoria.

Lordello esteve com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, com o presidente do senado federal, Davi Alcolumbre e com ambos a pauta foi a reforma da previdência. “Estamos discutindo e apresentando aos presidentes alternativas que minimizem os impactos que a reforma trará para carreira, precisamos garantir o que já foi conquistado, como a integralidade e paridade, e continuar lutando para que outras medidas previstas na reforma sejam modificadas como a pensão por morte, a ampliação da idade mínima por lei complementar, supressão de alíquotas extraordinárias para casos de déficit, entre outras medidas”, salienta.

Ainda no Distrito Federal, o presidente da ADPEB/Sindicato participou do encontro do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil que entre o rol de discussões estava a Lei Orgânica Nacional. “Essa semana foi muito produtiva. A união das entidades nacionais nesse momento de transformação é fundamental para que a gente encontre soluções viáveis para a carreira do delegado. É importante também salientar e parabenizar a atuação do delegado-geral da Bahia Bernardino Brito durante a reunião do conselho”, finaliza Lordello.

  

 

 

 

 

 

 

Fonte: Ascom/ADPEB