Notícias

ADPEB firma parceria com o IBADPP para seminário em Vitória da Conquista

Publicado em: 15-02-2019

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia – ADPEB/Sindicato disponibilizará vagas para que delegados de polícia sindicalizados e que integram as Coordenadorias Regionais de Vitória da Conquista, Jequié, Itapetinga, Brumado e Guanambi possam participar do I Seminário Regional do IBDAPP (Instituto Baiano de Direito Processual Penal). O objetivo da ADPEB é dar continuidade ao direcionamento de suas atividades voltadas para o incentivo ao conhecimento e capacitação.

O evento ocorrerá nos dias 11 e 12 de abril, na UESB – Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, em Vitoria da Conquista e tem como tema central: Processo Penal e Democracia. Entre as presenças confirmados estão os palestrantes: Jacinto Coutinho (PR), Janaina Matilda (RJ), Thaíze de Carvalho (BA), Elmir Duclerc (BA), Thais Bandeira (BA), Sebastian Mello (BA), Antônio Vieira (BA) e Charlene Borges (BA).

A parceria firmada entre o IBADPP e a ADPEB/Sindicato possibilitou o convite a dois filiados para integrar o corpo de palestrantes do seminário. A exposição de Tatiane Brito Teixeira Leal, delegada da DRFR de Feira de Santana, terá como tema “Os Tipos de Violência Doméstica e as Medidas Integradas de Prevenção” e Luiz Henrique Machado de Paula, delegado da DEAM de Vitoria da Conquista, falará sobre “A Colonialidade no Pensamento Policial: Entre a Inquisição e a Constituição”.

Para participar do evento os filiados deverão acessar o site www.adpeb.com.br, clicar no banner promocional e preencher o formulário existente. As inscrições ficarão abertas de 15 de fevereiro até 29 de março. Os delegados sindicalizados que residem fora de Vitoria da Conquista e necessitarem de hospedagem entrar em contato através do e-mail comunicacao@adpeb.com.br.

Fonte: Ascom/ADPEB