Notícias

Diretoria da ADPEB participa de reunião com delegada-geral da PC Bahia

Publicado em: 18-10-2021

Na manhã desta segunda-feira (18/10), o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia da Bahia-ADPEB/Sindicato, Fabio Lordello, acompanhado dos diretores Marta Nunes Rodrigues (diretora de Comunicação), Rusdenil Franco (secretário-geral), Pietro Baddini Magalhães (diretor de Relações Institucionais) e Sava Verbena Silva Longuinhos (diretora Jurídica), esteve reunido com a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Campos de Brito.

Na reunião, o presidente Fabio Lordello apresentou um projeto com diretrizes e estudos que fundamentam uma proposta de recomposição salarial dos delegados de polícia. O trabalho elaborado pela diretoria foi explanado a delegada-geral para conhecimento e para que a instituição possa colaborar com as informações necessárias ao fechamento da proposta a ser apresentada ao governo.

“Tivemos uma reunião muito produtiva com troca de informações e experiências que embasarão a proposta final que também já está sendo apresentada e discutida com a classe”, afirma Fabio Lordello.

A diretoria do sindicato já esteve em Vitória da Conquista apresentando a minuta aos filiados e colhendo colaborações importantes e assim seguirá realizando reuniões pelo interior e capital. Em breve será anunciada a próxima data e localidade do encontro.

Fonte: Ascom/ADPEB