Notícias

Diretoria da ADPEB se reúne com prefeita de Vitória da Conquista

Publicado em: 30-09-2021

Na manhã de hoje, dia 30, o presidente e vice-presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia, Fabio Lordello e Elvio Brandão, respectivamente, acompanhados do delegado sindicalizado, Jesus Pablo, reuniram-se com a prefeita de Vitória da Conquista Sheila Lemos e com o vereador, também delegado, Marcus Vinicius de Morais Oliveira.

No encontro, os presentes discutiram assuntos referentes a segurança pública da Bahia, ressaltando a importância de ter um planejamento eficaz para o seguimento. “A reunião com personalidades políticas da região se faz necessária para alinhar demandas sobre segurança, unindo a força da administração pública com a percepção que os delegados tem sobre o tema. Sem dúvidas, essa junção traz grandes benefícios para sociedade”, afirma Lordello.

Conhecida por ser uma cidade politicamente estratégica, ou seja, um importante polo para grandes decisões políticas, a atuação do vereador Marcus Vinicius também foi destacada. “Sabemos que todos os anseios da categoria relacionados a autonomia e independência institucional perpassam por controle político, diante disso, entendemos a importância de colegas atuarem ativamente nesta seara e contribuírem de forma significativa com sua experiência. O colega Marcus Vinicius conhecendo os problemas enfrentados diariamente pela categoria e, por ser um excelente delegado, não temos dúvidas que, enquanto vereador, contribuirá para o aprimoramento da segurança pública na região”, salientou o vice-presidente Elvio Brandão.

Fonte: Ascom/ADPEB