Notícias

Presidente da ADPEB e vice-presidente da Adepol do Brasil, Fabio Lordello, participa de reunião com o deputado federal Sanderson

Publicado em: 09-07-2021

Na última quarta-feira, dia 07, o presidente da ADPEB e vice-presidente da Adepol do Brasil, Fabio Lordello, esteve reunido com o deputado federal Ubiratan Sanderson, policial federal de carreira e experiente profissional, para debater aspectos relevantes para as categorias policiais no âmbito da Reforma Administrativa. Ainda estiveram presentes na reunião o presidente da Adepol do Brasil, Rodolfo Laterza e a diretora do Sindpesp, Juliana Ribeiro.

Durante o encontro, o deputado se mostrou sensibilizado com as pautas apresentadas, apresentou análise bastante qualificada acerca do cenário da PEC 32/2020 e pontuou que as instituições policiais são carreiras exclusivas de Estado e devem ser plenamente protegidas dos efeitos maléficos da Reforma Administrativa.

Os representantes das entidades agradeceram a postura e comprometimento do deputado federal Sanderson, que se mostrou aberto a entender os pontos da Reforma que prejudicam o serviço público e a lutar totalmente pelos policiais.

Parabenizamos o deputado Sanderson pelo excelente trabalho desenvolvido na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, estando sempre presente e determinado a defender os policiais de todas as corporações em diversas pautas.

Fonte: Ascom/ADPEB