Notícias

Encerrada as inscrições para o curso sobre provas no processo penal

Publicado em: 01-06-2021

Encerrou ontem, dia 31, o prazo para as inscrições no curso Estudos avançados sobre a prova no Processo Penal oferecido gratuitamente a todos os delegados sindicalizados ao Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia – ADPEB/Sindicato.

A aula magna será ministrada pelo professor Jacinto Nelson de Miranda Coutinho, no dia 07 de junho, próxima segunda-feira, às 19h, tendo como tema Sistemas Processuais Penais e Prova. Os inscritos receberão, nos próximos dias, orientações de acesso a plataforma EAD que irá transmitir as aulas ao vivo.

O curso durará cerda de dois meses, com aulas de aproximadamente três horas, totalizando 42 horas de exposição. É importante que o aluno fique atento ao calendário de aulas, pois as exposições não ficarão gravadas.

Os inscritos serão inseridos num grupo do aplicativo para facilitar a divulgação de assuntos pertinentes ao curso como indicação de livros, material de leitura, pesquisas, entre outros.

O aluno que não recebeu no e-mail o link de confirmação, enviado hoje, precisa entrar em contato com o setor de comunicação da ADPEB/Sindicato através do WhatsApp (71) 9.9687-4861.

Fonte: Ascom/ADPEB