Notícias

ADEPOL do Brasil se reúne com Senador da República

Publicado em: 11-02-2021

Na manhã da última quarta-feira, dia 10, o presidente da ADPEB Fabio Lordello, na condição também de vice-presidente da ADEPOL do Brasil e o seu presidente, Rodolfo Laterza estiverem reunidos com o senador pelo Estado do Espirito Santo e delegado de polícia, Fabiano Contarato.

No encontro foram discutidos diversos temas de interesse geral da carreira do delegado de polícia e do país. O senador se mostrou extremamente receptivo com as contribuições técnicas e legislativas da ADEPOL para as proposições diversas que estão em tramitação no Congresso Nacional, como a PEC EMERGENCIAL (186/2029), a Reforma Administrativa (032/2020)), a Lei Geral das Policias Civis, além de mostrar grande preocupação com a situação econômica e social do país.

“A reunião com o senador Fabiano Contarato foi bastante proveitosa e considerando tratar-se de um delegado de polícia que entende as demandas da classe recepcionou muito bem as sugestões da entidade nacional no que diz respeito as pautas que envolvem as Polícias Judiciárias do Brasil”, afirmou Lordello.

As entidades agradecem a recepção do nobre senador e colega, destacando sua trajetória de luta em favor do fortalecimento das policias civis como instituições autônomas e independentes.

Fonte: Ascom/ADPEB