Notícias

ADPEB/Sindicato substitui agenda anual por brinde de aniversário

Publicado em: 15-12-2020

A partir de janeiro de 2021, o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia irá presentear os delegados sindicalizados aniversariantes do mês. A iniciativa tem o objetivo de substituir a agenda da entidade, tradicionalmente presenteada no final do ano, mas que desta vez tornou-se inviável ante as dificuldades enfrentadas por fornecedores, decorrentes da Covid-19 e seus inúmeros desdobramentos. “Como os fornecedores não conseguiriam cumprir o prazo conosco, optamos por oferecer outro brinde aos nossos colegas, em substituição à agenda e também em homenagem a cada aniversariante sindicalizado”, explica a diretora de Comunicação da entidade, Marta Nunes.

Calendário para escolha e recebimento do brinde

Para receber seu brinde, o delegado deverá acessar www.adpeb.com.br, de acordo com o cronograma estabelecido, e optar por um dos seis itens disponíveis no site. A retirada poderá ser feita após cinco (05) dias úteis da solicitação, na sede da ADPEB/Piedade (rua Direita da Piedade, 11, Barris).

Os delegados do interior terão a alternativa de receber o brinde no endereço que indicarem, se no período estabelecido estiverem impossibilitados de vir à capital.

Para assegurar a logística, da solicitação até a entrega, respeitando todos os protocolos de prevenção à Covid-19, a ação foi dividida em quatro etapas, de acordo com o mês de aniversário do delegado filiado, conforme a tabela abaixo. “A ideia é que cada colega escolha o presente que mais lhe agradar, com a tranquilidade do serviço on-line e o necessário agendamento para a retirada, a fim de evitar qualquer possibilidade de aglomeração na sede da ADPEB/Sindicato.

Opções de brinde

Nécessaire, kit churrasco, squeeze, bolsa gymbag, caderno e bolsa térmica.

 

CALENDÁRIO PARA SOLICITAÇÃO DO BRINDE

 

Mês de aniversário Mês de solicitação
Janeiro, Fevereiro e Março Dezembro 2020
Abril, Maio e Junho Março 2021
Julho, Agosto e Setembro Junho 2021
Outubro, Novembro e Dezembro Setembro 2021

Fonte: Ascom/ADPEB