Notícias

Diretoria da ADPEB participa de reunião com equipe do Ministério da Justiça

Publicado em: 01-07-2020

O diretor de Relações Institucionais e Parlamentares, Pietro Baddini Magalhães, representou o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia em reunião da ADEPOL do Brasil que aconteceu ontem, dia 30, com o novo Secretário Nacional de Segurança Pública, Coronel Carlos Renato Machado Paim e o Secretário Executivo do Ministério da Justiça, Tércio Issami Tokano, que representou o Ministro André Mendonça.

Confira a matéria publicada pela ADEPOL:

ADEPOL DO BRASIL TEM REUNIÕES IMPORTANTES COM NOVA EQUIPE DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

Na data de hoje, a Adepol do Brasil, representada pelo seu Presidente Dr. Marcelo Vargas teve excelentes e proficuas reuniões de trabalho com o novo Secretário Nacional de Segurança Pública, Coronel Carlos Renato Machado Paim e com o Secretário Executivo do Ministério da Justiça, Dr Tércio Issami Tokano, que representou o Ministro André Mendonça que estava em outra agenda premente.

Nas discussões o Presidente da Adepol do Brasil Marcelo Vargas apresentou diversas ideias, conceitos e propostas de cooperação, todas muito bem consideradas pelas autoridades respectivas.

Foi frisado pelo Presidente Marcelo Vargas a representatividade da Adepol do Brasil e sua proeminência nas discussões institucionais e corporativas que envolvem a carreira de Delegado de Polícia no Brasil, bem como a ressalva da importância da integração entre as instituições e respeito à Constituição, havendo grande respeito e consideração firmados pelas autoridades daquele Ministério.

Desejamos êxito ao Ministro André Mendonça com toda equipe qualificada do Dr. Tércio Issami na condução da pasta, além de sucesso ao novo SENASP nas medidas de fortalecimento das instituições de segurança pública no Brasil.

Fonte: Ascom/ADPEB