Notícias

Nova diretora da ADPEB/Sindicato é empossada na última sexta-feira

Publicado em: 16-12-2019

Na última sexta-feira, dia 13, a nova diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia – ADPEB/Sindicato tomou posse para o novo triênio 2020/2022. A cerimônia aconteceu na sede da Piedade e reuniu delegados sindicalizados. Em seu discurso o presidente reeleito, Fabio Lordello, além de falar da importância dessa nova caminhada, fez um agradecimento aos diretores que estão deixando a gestão do sindicato e, em especial a delegada Janaina Dore que, apesar de continuar na diretoria financeira, não estará mais em disponibilidade.

“Esse é o momento em que nos despedimos da convivência diária da nossa querida Jana. Talvez, os delegados da Bahia não tenham noção do quanto você trabalhou em prol da categoria, sempre diligente, jeitosa e perspicaz. Obrigado, Jana, pela sua contribuição ao longo desses anos. Sem dúvidas, sentiremos muita falta”, agradeceu o presidente Fabio Lordello.

Ainda na solenidade, a diretoria homenageou os dois funcionários mais antigos do Sindicato. José Carlos dos Santos Filho, com 16 anos de empresa e Marli Moreira Sales Silva com 13 anos. “Através de Zé e Marli estendemos a nossa homenagem aos demais funcionários, somos muito gratos pela dedicação e comprometimento que todos têm com o Sindicato, sem dúvida o profissionalismo deles ajuda a construir a nossa história”, disse Marta Nunes diretora de Comunicação.

Em um momento surpresa, Polyana Bittencourt, representando os funcionários, falou sobre a importância de trabalhar na ADPEB. “É difícil falar qual a sensação de trabalhar aqui, nesta casa não somos vistos como meros funcionários, aqui vocês conseguem ter a sensibilidade de olhar para os funcionários e entender as nossas dificuldades”, disse.

Na oportunidade, o presidente convidou a ex-presidente da ADPEB Valquíria Barbosa para compor a mesa, a qual recebeu uma homenagem junto com a delegada Isolda Madalena Borges Amorim Cintra, que deixa a diretoria a ADPEB.

Fonte: Ascom/ADPEB