Notícias

Delegados aposentados da ADPEB participam de encontro de final de ano

Publicado em: 12-12-2019

Alegria e descontração foram os sentimentos que guiaram o almoço de confraternização com os delegados aposentados, que aproveitaram o momento para rever amigos e colocar as conversas em dia. O evento aconteceu nesta quarta-feira, dia 11, na Casa da Amizade, entidade que colabora voluntariamente com ações comunitárias.

O presidente da ADPEB, Fabio Lordello, celebrou a participação dos aposentados. “Ficamos felizes em reunir nossos colegas, além do momento de integração aproveitamos o ensejo para trocar experiências. É uma honra para nós da ADPEB poder realizar evento como este para os aposentados que tanto contribuíram para nossa carreira”, pontuou. Durante o evento, os delegados aposentados em 2019 receberam uma placa de homenagem em reconhecimento a trajetória profissional e contribuição para a carreira.

“Agradeço imensamente a ADPEB/Sindicato pela homenagem, isso apenas reafirma o compromisso e o carinho toda a diretoria tem com os delegados aposentados”, disse a delegada aposentada Ângela Mesquita.

“Sou grato a todos pela honrosa homenagem e a Deus por propiciar em minha vida momentos como este. Agradeço ao nosso presidente, Fabio Lordello, que nos representa e busca sempre a melhor maneira de atender aos anseios dos colegas indistintamente”, agradeceu o delegado aposentado Narriman Figueroa.

Ainda durante o evento, o delegado Orlando Rodrigues recitou um poema sobre o natal, tempo em que a paz e o amor renascessem nos corações dos homens. Na ocasião, os delegados doaram fraldas geriátricas para idosos que vivem em instituições mantidas pela Casa da Amizade.

 

Fonte: Ascom/ADPEB