Notícias

7ª edição da Jornada Jurídica é realizada em Vitória da Conquista

Publicado em: 10-12-2019

Entre os dias 06 e 08 de dezembro, delegados de polícia participaram do curso Crimes Cibernéticos e Investigação Tecnológica com o objetivo de aprimorar o conhecimento no enfrentamento aos crimes praticados pela internet, além de conhecer ferramentas que auxiliam na investigação desses casos. As aulas foram ministradas no auditório da OAB, em Vitória da Conquista.

“A ADPEB segue cumprindo a sua missão de promover e estimular a participação dos nossos sindicalizados em atividades de cunho intelectual, pois entendemos que o conhecimento além de libertador, contribui significativamente para o aprimoramento das nossas atividades de polícia judiciária. Encerramos o projeto Jornada Jurídica de 2019 aqui em Vitória da Conquista, já com o planejamento para 2020”, pontuou a diretora, Marta Nunes Rodrigues.

Quatro exemplares do livro “Manual de Investigação Cibernética à luz do Marco Civil da Internet” de autoria do delegado Alessandro Barreto e Beatriz Silveira Brasil foram sorteados entre os participantes. Estiveram presentes delegados sindicalizados das Coordenadorias Regionais de Vitoria da Conquista, Brumado, Itapetinga e Guanambi.

Fonte: Ascom/ADPEB