Notícias

ADPEB/Sindicato divulga vídeo em comemoração ao Dia do Delegado de Polícia

Publicado em: 03-12-2019

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia – ADPEB/Sindicato lançou hoje, dia 03, um vídeo comemorativo pelo Dia do Delegado de Polícia. O filme apresenta uma narrativa sobre o ingresso na carreira e o preparo indispensável para o desenvolvimento de suas atividades, tais como: gerir a Polícia Judiciária, investigar e reprimir a criminalidade, além de combater a corrupção e principalmente proteger as vítimas, no momento em que mais precisam.

“A data comemorada por todos os delegados de polícia do Brasil nos traz a oportunidade de refletir sobre o papel e a importância do delegado na construção de uma sociedade mais justa e igualitária, posto que, nossa missão está para além de atuar na investigação de delitos e na repressão a criminalidade. Antes, tem repercussão na defesa dos direitos das minorias, da população em estado de vulnerabilidade e, principalmente, na garantia dos direitos fundamentais dos investigados e de todos os cidadãos”, salienta Fabio Lordello, presidente da ADPEB/Sindicato.

O material está sendo divulgado em nosso site, instagram e whatsapp e poderá ser assistido nas salas de cinema do Cinemark do Salvador Shopping, na UCI Orient, Shopping Barra e no Circuito Saladearte do Cinema do Museu, do Cinema da UFBA e do Cine Paseo. Além do material audiovisual, a ADPEB publicou card enaltecendo a data nos sites Bahia Notícias e Bocão News.

A diretoria orienta que seus sindicalizados compartilhem o material em suas redes sociais e através do whatsapp.

Fonte: Ascom/ADPEB