Notícias

ADPEB solicita informações a Polícia Civil sobre o processo de promoção

Publicado em: 27-11-2019

A ADPEB/Sindicato informa aos filiados que, em oficio enviado ao Delegado Geral solicitou informações junto a Polícia Civil acerca do número de vagas de delegados de polícia, por classe, que serão disponibilizadas para o próximo processo de promoção, que se encontra já em andamento.

Em oficio de resposta enviado à entidade, no dia de ontem (26), foi informado pela Secretaria Executiva das Comissões de Promoção, no âmbito da Polícia Civil, que o número de vagas que serão destinadas para as classes de delegado de polícia, investigador e escrivão será informado, em tabela, a ser produzida pelo Conselho de Políticas de Recursos Humanos-COPE, da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB), conforme disciplina o Decreto nº 17.972/2017 a qual, por sua vez, ainda não foi disponibilizada para a instituição policial civil.

O sindicato oficiará ao COPE, ainda hoje (27), com fulcro na total transparência que requer o certame, para fins de solicitar as informações sobre o número de vagas, posto que tem sido instado pelos interessados e concorrentes no processo de promoção mencionado. Confira aqui os documentos

 

Fonte: Ascom/ADPEB