Notícias

ADPEB participa de solenidade de transmissão do cargo de procuradora-chefe do MPF na Bahia

Publicado em: 21-10-2019

O presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia – ADPEB/Sindicato, Fabio Lordello, prestigiou na tarde da última quinta-feira, dia 17, a solenidade de transmissão do cargo de procurador-chefe do Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA), exercido nos últimos dois anos pelo procurador da República Fábio Conrado Loula, para a procuradora da República Juliana de Azevedo Moraes. Na mesma cerimônia ocorreu a mudança na chefia da Procuradoria Regional Eleitoral sendo reconduzido ao cargo para mais um biênio, o Procurador da República Cláudio Alberto Gusmão Cunha.

A nova chefe do MPF conduzirá o órgão no biênio 2019-2021 e terá como procuradora-chefe substituta a procuradora da República Vanessa Cristina Gomes Previtera Vicente. “Assumo aqui o compromisso de exercer a função com total empenho e com a missão de suceder uma chefia de resultados relevantes. Entregar a sociedade um trabalho de excelência, com interesse no coletivo”, registrou Juliana de Azevedo durante o seu discurso.

O presidente da ADPEB parabenizou os procuradores pelos novos cargos. “Tenho plena convicção que suas missões serão cumpridas com equilíbrio e estrita observância dos preceitos legais e constitucionais. Desejo votos de sucesso aos procuradores”, pontuou Fabio Lordello.

O evento aconteceu na sede do MPF em Salvador e contou com a presença do delegado Marcos César da Silva, de membros do Ministério Público e do Judiciário, chefes de outros órgãos públicos e servidores do MPF, dentre outros convidados.

 

Fonte: Ascom/ADPEB