Notícias

Diretoria da ADPEB participa da posse do procurador-geral da República

Publicado em: 02-10-2019

Na manhã desta quarta-feira (02), o procurador Augusto Aras tomou posse como procurador-geral da República. O evento que aconteceu na sede do Ministério Público Federal (MPF), em Brasília, contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro e diversas autoridades. Convidados, o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia, Fabio Lordello, e os diretores Augusto Cezar Lima Eustáquio da Silva Marcos José Gomes Tebaldi, além do filiado Nilton Tormes, estiveram presentes na cerimonia.

“É um momento exímio para mim, em particular, para a alta responsabilidade que passo a ter. Sob a proteção de Deus, assumo nesta cerimônia a missão de comandar a Procuradoria-Geral da República (PGR). Estou consciente da importância e gravidade do encargo”, disse o novo procurador-geral da República.

“A ADPEB se sente honrada em ter sido convidada para a posse do novo procurador geral da república e deseja votos de sucesso ao procurador, um baiano que ocupa o mais elevado cargo do MPF e de grande representatividade na defesa do estado democrático de direito”, ressaltou Fabio Lordello.

* Com informações do site  Correio Braziliense

Fonte: Ascom/ADPEB