Notícias

ADPEB parabeniza atuação da equipe da DRFR de Feira de Santana

Publicado em: 24-09-2019

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia – ADPEB/Sindicato vem a público parabenizar os delegados, investigadores e escrivães da 1ª Coorpin (Feira de Santana), em especial toda equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), pela dedicação e empenho na investigação e elucidação do latrocínio que vitimou o delegado Gesta Dermeval Costa Santos, no último sábado (21), no Centro de Abastecimento daquela cidade.

“Os policiais, entre eles o delegado André Luís Gomes Ribeiro, estão de parabéns pela firmeza, seriedade e diligência com que conduziram todo o processo investigativo, dando uma resposta rápida e efetiva a sociedade ao apresentar os três envolvidos no latrocínio”, disse o presidente da ADPEB, Fabio Lordello.

Ainda em sua declaração, Lordello também salientou o zelo e a sensibilidade do trabalho realizado pela delegada Dorean Soares no atendimento aos familiares do delegado vitimado, buscando superar a burocracia para prestar todo apoio e solidariedade que aquele momento de dor exigiu.

A ADPEB/Sindicato desde o início da ocorrência esteve acompanhando o seu deslinde junto à equipe de policiais de Feira de Santana e dando toda ajuda e suporte indispensável à família de Gesta Dermeval. “Toda diretoria do sindicato está consternada com a morte do nosso colega, de modo que desde o dia do fato estamos prestando a assistência necessária à família, que sofre com essa grande perda”, finaliza o presidente.

Fonte: Ascom/ADPEB