Notícias

Com início das atividades legislativas presidente da ADPEB/Sindicato retoma viagens a Brasília

Publicado em: 07-02-2019

Com a abertura das atividades legislativas em Brasília, o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia – ADPEB/Sindicato, Fabio Lordello, retomou as suas viagens para a Capital Federal. O momento se faz oportuno para estabelecer aproximações políticas e para recolocar a entidade no centro das discussões sobre a Segurança Pública. "Esse trabalho inicial é de articulação política, retomada de discursões e reafirmação das parcerias estabelecidas nos últimos anos”, explica o presidente. 

A primeira semana foi repleta de reuniões. Acompanhado de Rodolfo Queiroz Laterza, presidente da Federação Nacional dos Delegados de Polícia Civil – FENDEPOL, Lordello esteve com o senador delegado Fabiano Contarato e com os deputados federais Loester Trutis - que integrará a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado -, Rose Modesto e João Campos. 

"Nossas reuniões foram muito proveitosas. Discutimos sobre reforma da previdência; projeto de lei anticrime do ministro Sergio Moro; lei geral das Polícias Civis; ciclo completo, enfim, tratamos de temas pertinentes a carreira do delegado, e o senador e os deputados se mostraram dispostos a defender as demandas da categoria”, disse Lordello.

Também participaram das atividades Mozart Félix, presidente do Sindicato dos Delegados de Tocantins e Regina Márcia, presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Mato Grosso do Sul.






Fonte: Ascom

ADPEB - Sede Piedade

Endereço

Rua Direita da Piedade, 11 - Centro.
Salvador/Bahia. CEP: 40070-190.

(71) 3329-2684 / 3329-3142

Horário de funcionamento

Seg a Sex: das 8:00 às 18:00

ADPEB - Sede Armando Campos de Oliveira

Endereço

Rua da Gratidão, 03 – Piatã.
Salvador/Bahia. CEP: 41650-195.

(71) 3329-6204

Horário de funcionamento

Seg a Sex: das 8:00 às 17:00

Newsletter

Redes Sociais