Notícias

Assembleia da ADPEB discute emenda que altera a redação da PEC 154/2018

Publicado em: 19-12-2018

Em assembleia realizada na manhã de hoje, dia 19, delegados da Bahia decidiram pela suspensão definitiva da entrega de todos os cargos em comissão e na renúncia das substituições nas delegacias do interior do estado. A diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia apresentou a emenda que altera a redação da PEC 154/2018 e a categoria entendeu que o governo se aproximou do acordado. "Lógico que o resultado não foi o ideal, mas a categoria compreendeu que o governo se esforçou e nos apresentou a melhor alternativa”, disse Fabio Lordello, presidente do sindicato.

Ainda no encontro, Lordello fez questão de salientar que o resultado dessa mobilização é fruto da união da categoria. "Precisamos ressaltar a coragem dos delegados que entregaram seus cargos e que compareceram nas assembleias. Cada ação dessa tem um significado pessoal, e foi louvável ver cada um abrindo mão das suas particularidades em prol do futuro da nossa classe. Saímos fortalecidos dessa caminhada com um único sentimento: juntos somos mas fortes”, elogiou. 

O estado de permanência da ADPEB foi suspenso e, agora, a diretoria do sindicato irá acompanhar todo processo de votação na Assembleia Legislativa. "Continuaremos acompanhando os trâmites da matéria, garantindo, dessa forma, que tudo ocorra conforme combinado”, concluiu o presidente.

A diretoria da ADPEB informa que até o presente momento a emenda não foi disponibilizada no site da Assembleia Legislativa, por esse motivo, a entidade ainda não pode divulgar o texto que foi apresentado na assembleia.


Fonte: Ascom/ADPEB