Notícias

ADPEB/Piedade sedia lançamento da campanha de valorização dos delegados

Publicado em: 04-12-2018
Na noite desta segunda-feira, dia 03, a diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia – ADPEB/Sindicato lançou a campanha de valorização para comemorar o Dia do Delegado. No evento, delegados sindicalizados e convidados se emocionaram ao assistir o clip. "Nosso objetivo, de fato, era emocionar, envolver e promover no espectador uma reflexão sobre o papel e a importância do delegado de polícia”, disse a diretora Marta Nunes.  

Durante um minuto o filme apresenta vários elementos ligados à segurança, cidadania, investigação e poder de decisão, mas a grande surpresa vem no final quando a soma dessas imagens revela que se trata do cotidiano do delegado. "Estamos satisfeitos com o resultado do vídeo. Conseguimos mostrar que o trabalho do delegado perpassa pela bela missão de proteger a sociedade, garantir a cidadania e pela contribuição na construção de um mundo melhor, não se resumindo apenas a investigação”, comemora Fabio Lordello, presidente da ADPEB/Sindicato. 

O clip pode ser assistido nos principais sites da Bahia, nas redes sociais e, a partir do dia 06 de dezembro será exibido no Cinemark do Salvador Shopping, na UCI Orient, Shopping Barra e no Circuito Saladearte do Cinema do Museu, do Cinema da UFBA e do Cine Paseo. A campanha também tem uma versão em spot que já está sendo veiculada na rádio Metrópole. 

Também estiveram no lançamento representantes de diretores da Polícia Civil, coordenadores e dirigentes do Sindipoc, além de filiados da entidade. 

Fonte: Ascom/ADPEB