Notícias

ADPEB divulga resultado do sorteio de vagas para Seminário de Criminalística

Publicado em: 06-11-2018
Na manhã desta terça-feira, 06 de novembro, o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia – ADPEB/Sindicato realizou o sorteio eletrônico, através do site da entidade, para o preenchimento das vagas disponibilizadas aos filiados para participarem de evento promovido pela Associação Brasileira de Criminalística (ABC) em conjunto com o Sindicato dos Peritos Criminais do Estado da Bahia (ASBAC/Sindicato).  

No evento ocorrerão simultaneamente o XI Seminário Nacional de Balística Forense, o X Seminário Nacional de Pericia de Crimes Contra a Vida e o VII Seminário Nacional de Pericia de Revelação de Impressão Papilares, entre os dias 11 e 14 de novembro, no Hotel Deville, em Salvador.

As inscrições para o sorteio estiveram abertas desde o dia 17 de outubro no site da ADPEB. Os delegados sorteados, residentes no interior, terão direito a uma diária no hotel onde irá acontecer o evento. Lembrando que os contemplados devem entrar em contato com o Setor de Comunicação da ADPEB, através do (71) 3329-2684 ou do e-mail comunicacao@adpeb.com.br para confirmar presença. 

Confira os nomes dos delegados sorteados:

 

AJURIMAR CONCEIÇÃO CARVALHO DE OLIVEIRA

 

CHRISTHIANE INOCÊNCIA XAVIER RODRIGUES COELHO

 

EDENIR DE MACEDO CERQUEIRA

 

FLORISVALDO NERY DA CRUZ

 

ITANA DOS SANTOS COELHO

 

MARIANA OUAIS SANTOS TEBALDI

 

NÚNCIA ZAIRA PIMENTEL NEVES

 

OMAR ANDRADE LEAL

 

OSCAR VIEIRA DE ARAÚJO NETO

 

PATRÍCIA DE BRITO COSTA MARQUES

Fonte: Ascom/ADPEB