Notícias

ADPEB sorteia 10 vagas para Seminário de Criminalística em Salvador

Publicado em: 17-10-2018
O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia – ADPEB/Sindicato disponibilizará 10 vagas para que delegados de polícia sindicalizados possam participar de evento promovido pela Associação Brasileira de Criminalística (ABC) em conjunto com o Sindicato dos Peritos Criminais do Estado da Bahia (ASBAC/Sindicato), entre os dias 11 e 14 de novembro, no Hotel Deville, em Salvador.

Simultaneamente ocorrerão o XI Seminário Nacional de Balística Forense, o X Seminário Nacional de Pericia de Crimes Contra a Vida e o VII Seminário Nacional de Pericia de Revelação de Impressão Papilares.

Os Seminários contarão com a presença de renomados peritos do Brasil e estão confirmadas entre outras, palestras sobre os seguintes temas: "O maníaco de Luisiânia: Aspectos Criminológicos e Periciais”, "Cadeia de Custódia de Vestígios: Case em Identificação de Arma de Fogo”, "DNA em Impressões Papilares” e "Feminicídio: Investigação Pericial de Mortes Violentas de Mulheres com Gênero”, esta última a ser proferida pela perita criminal, Gyzele Xavier.

Para participar do sorteio das vagas, os associados deverão acessar o site www.adpeb.com.br, clicar no banner promocional e preencher o formulário existente. As inscrições prévias ficarão abertas de hoje até o dia 05 de novembro. Na terça-feira, dia 06 de novembro será realizado o sorteio eletrônico das vagas quando será divulgado o resultado.

Confira as regras para participar do sorteio em nosso site.

1- O filiado que desejar participar do evento deverá realizar sua inscrição prévia através do nosso site www.adpeb.com.br clicar no banner promocional e preencher o formulário. 
2- Só haverá sorteio se o número de inscritos for maior do que o número de vagas oferecidas. 
3- A ADPEB/Sindicato realizará o sorteio eletrônico através de seu sistema interno de cadastro de filiados e de tudo dará publicidade através do site e demais meios de comunicação da entidade.
Fonte: Ascom/ADPEB