Notícias

ADPEB LANÇA NOVO SITE

Publicado em: 10-08-2018
Moderno e interativo, esses são os adjetivos atribuídos ao novo site pelo presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia, Fabio Lordello. A página já está no ar, e para comemorar a entidade irá sortear livros, durante três semanas, para os sindicalizados. "Realizaremos sorteio de 16 livros, como forma de inserirmos todos os delegados, da capital e do interior, na comemoração do lançamento do novo site”, explica. 

Segundo o presidente, o objetivo do site é informar aos seus sindicalizados todos os trabalhos que são desenvolvidos pela ADPEB/Sindicato, além de reunir materiais importantes para categoria como leis, decretos e instruções normativas. "Esse é mais um canal de comunicação de suma importância. No site os delegados encontrarão todas as matérias, leis e novidades do universo da Polícia Judiciária. Sem dúvidas, é uma ferramenta que estreita a relação levando informação onde quer que o delegado esteja, basta ele acessar do seu computador, tablet ou celular”, informa Lordello. 

Com um designer diferenciado, o novo site traz algumas novidades como as seções Janela do Conhecimento, onde o delegado encontrará dicas de livros relevantes para a carreira e Ponto de Vista, que publicará as obras intelectuais produzidas pelos delegados sindicalizados e estudiosos da segurança pública.  

Para conhecer o novo site e participar dos sorteios o delegado deve acessar www.adpeb.com.br.

Conheça as regras do sorteio: 

1. Poderão participar todos os delegados sindicalizados.
2. Os contemplados serão, automaticamente, excluídos dos sorteios seguintes. 
3. A ADPEB/Sindicato é responsável pela publicidade dos sorteados e pelo envio dos livros. 
4. A ADPEB/Sindicato entrará em contato com o delegado sorteado. 

Fonte: Ascom/ADPEB