Notícias

ADPEB/Sindicato decide por apoiar delegados candidatos

Publicado em: 06-08-2018
Na manhã desta segunda-feira, dia 06, em uma assembleia extraordinária realizada pelo Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia, a categoria decidiu, por unanimidade, apoiar delegados que concorrerão a vagas na assembleia legislativa e câmara dos deputados. Para o presidente Fabio Lordello, a decisão refletirá positivamente em futuras demandas. "É importante termos representantes que conheçam as particularidades da nossa profissão e que possam falar sobre as reais necessidades da Polícia Judiciária”, avalia.

Durante o encontro ficou estabelecido que a diretoria da entidade vai elaborar um documento contendo as principais reivindicações dos delegados e, em seguida, o material será encaminhado a todos os candidatos. Além disso, a categoria optou por uma reunião com delegados candidatos. "Nosso próximo passo é proporcionar, aos delegados que são candidatos, um espaço para que as suas propostas sejam apresentadas e discutidas com a categoria, dirimindo possíveis dúvidas”, explica Lordello. 

A delegada Kátia Alves, por ser a única candidata a câmara dos deputados, já recebeu o apoio dos colegas, ao tempo que se comprometeu em dar atenção especial as necessidades da categoria. 
Fonte: Ascom/ADPEB