Notícias

ADPEB convoca delegados para Assembleia Extraordinária

Publicado em: 26-07-2018
Atendendo a deliberação da diretoria, no próximo dia 06, às 09h, na sede Armando Campos de Oliveira, em Piatã, o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia realizará uma Assembleia Geral Extraordinária. O encontro tem como pauta principal discutir sobre o apoio da classe a candidaturas para o legislativo estadual e Congresso Nacional.

Segundo o presidente da entidade, Fabio Lordello, o objetivo desse encontro é apresentar para a categoria a importância de haver representantes nas casas legislativas "Precisamos discutir a relevância de ter alguém que possa representar os delegados de polícia no cenário estadual e nacional, fomentando debates profundos sobre o tema Segurança Pública e as reais necessidades da Polícia Judiciária”, explica.

Ainda de acordo com Lordello, "a cobrança dos nossos sindicalizados tornou a pauta inevitável neste período eleitoral. Precisamos tratar o tema com a maturidade política necessária para avançarmos sobre questões importantes no cenário difícil que se avizinha. A oportunidade está nas mãos de cada delegado de polícia, por isso a importância da participação maciça de toda a classe no dia da nossa assembleia. A diretoria da ADPEB busca cumprir, mais uma vez, seu mister em fomentar debate interno sobre os destinos da nossa carreira”.

Fonte: Ascom/ADPEB