Acesso exclusivo para sindicalizados
Não lembra ou não possui senha?
 

Notícias

Delegado Geral responde a solicitação da ADPEB sobre diárias

Publicado em: 16-05-2018
O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia – ADPEB/Sindicato comunica que, buscando atender solicitação feita por alguns de seus filiados que participaram do curso "Grandes Eventos”, promovido pela ACADEPOL entre os dias 01 e 07 de fevereiro, enviou oficio ao Delegado Geral da Polícia Civil requerendo informações a cerca do pagamento das diárias para aqueles delegados que se deslocaram até esta capital, a fim de atender a convocação.

O Gabinete do Delegado Geral informou que não houve requerimento formal de diárias por parte dos participantes do curso e que o exercício financeiro para o pagamento das diárias apenas foi liberado a partir do dia 07 daquele mês. A resposta foi recebida pelo Sindicato, em 10 de maio, através do oficio de nº 110/2018. (Clique aqui)

A ADPEB orienta aos seus filiados, que se encontram nesta situação, que façam o pedido das diárias através do RDV, considerando que todos foram devidamente convocados por portarias publicadas em Diário Oficial. "A participação neste tipo de treinamento é importante para a qualidade do serviço a ser prestado durante um evento grandioso como é o carnaval de Salvador, mas o servidor não poderá arcar com despesas de deslocamento para participar de curso, para o qual tenha sido convocado em DO, bem como não possui informações detalhadas sobre a liberação ou não de verba para pagamento e ter, por este motivo, prejudicado o seu orçamento”, pontuou o presidente da ADPEB Fabio Lordello. 

Informamos que a Diretoria Jurídica estará à disposição para dirimir quaisquer dúvidas sobre a situação e para, caso necessário, adotar as medidas judiciais atinentes.
Fonte: Ascom/ADPEB
Listar todas as notícias




Saiba mais e faça o envio!

Não Sindicalizado

Filie-se

Contra Cheque

Consulte Contra Cheque

Rua Direita da Piedade, 11 - Centro.
Salvador/Bahia. CEP: 40070-190.

Sede: (71) 3329-2684 / 3329-3142
Sede Armando Campos de Oliveira: (71) 3043-1102

comunicacao@adpeb.com.br

fale conosco