Acesso exclusivo para sindicalizados
Não lembra ou não possui senha?
 

Notícias

Delegados participam de I Torneio de Tiro Prático com Airsoft da ADPEB

Publicado em: 23-04-2018
Na manhã da última sexta-feira, dia 20, delegados de polícia participaram do I Torneio de Tiro Prático com Airsoft promovido pelo Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia – ADPEB/Sindicato. O evento que foi realizado na sede Armando Campos de Oliveira, em Piatã, teve como objetivo oferecer uma oportunidade de treinamento, bem como proporcionar a integração entre membros da categoria. 

Antes do início da prova, os diretores Jardel Peres e Rusdenil Franco, organizadores e instrutores do torneio, realizaram uma orientação preparatória com demonstração prática do exercício. "Com esse tipo de arma podemos treinar todos os embasamentos do tiro, desde uma boa postura, empunhadura, acionamento da tecla do gatilho e respiração, além de possibilitar ao delegado um treinamento específico na modalidade de tiro prático, que é muito parecido com o utilizado na atividade policial”, lembrou Jardel, que foi homenageado pelo presidente da ADPEB/Sindicato, Fabio Lordello, por ser um dos melhores instrutores da Polícia Civil da Bahia.   
 
O presidente também falou sobre o torneio e a intenção da entidade em realizar o evento no interior do estado. "Parabenizo a todos que organizaram o evento, principalmente aos colegas Jardel e Franco que abraçaram a ideia. A ADPEB tem defendido a capacitação dos colegas e a transmissão de conhecimento como uma ferramenta de libertação, esse é o único caminho para qualificarmos nosso trabalho, além de também proporcionar um momento de descontração para colegas da capital e do interior. Em breve vamos divulgar o calendário com as datas dos novos torneios, mas já podemos adiantar que Barreiras sediará a próxima edição”, pontuou. 

No local, foi montada uma pista com cerca de 49 alvos onde os participantes puderam realizar a prova. O número de acertos e o tempo para completar o circuito foram fatores primordiais para a premiação dos quatros melhores atiradores.  

Confira aqui os ganhadores do I Torneio de Tiro Prático com Airsoft:

1º lugar (Arma de Airsoft) – Nilton Tormes Araújo
2º lugar (Colete Tático) – José Marcelo Marques Novo
3º lugar (Coldre) – Alexandre Takeshi Narita 
4º lugar (Óculos de proteção) – Thiago Campos da Silva  




Fonte: Ascom/ADPEB
Listar todas as notícias




Saiba mais e faça o envio!

Não Sindicalizado

Filie-se

Contra Cheque

Consulte Contra Cheque

Rua Direita da Piedade, 11 - Centro.
Salvador/Bahia. CEP: 40070-190.

Sede: (71) 3329-2684 / 3329-3142
Sede Armando Campos de Oliveira: (71) 3043-1102

comunicacao@adpeb.com.br

fale conosco