Acesso exclusivo para sindicalizados
Não lembra ou não possui senha?
 

Notícias

ADPEB/Sindicato lamenta morte do delegado Marcos Torres

Publicado em: 13-04-2018
O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia – ADPEB / Sindicato vem a público manifestar profundo pesar pela morte do delegado Marco Torres, titular da Delegacia de Barra da Estiva, que saiu ontem, às 15h, com destino a Vitória da Conquista, mas o corpo foi encontrado hoje (13), no município de Anagé. 

Diante da triste notícia, a diretoria da ADPEB/Sindicato se reuniu em caráter emergencial e já deliberou apoio irrestrito as demandas por ventura apresentadas. "Vamos acompanhar de perto e disponibilizar apoio necessário para elucidação dos fatos. Acreditamos na força de trabalho dos nossos pares que não irão recuar até o esclarecimento de todas as circunstâncias que culminaram com a morte do nosso colega”.

A ADPEB/Sindicato estabeleceu contato com os familiares do DPC Marco Torres, disponibilizando todo apoio necessário. No mesmo sentindo, a gestão da Polícia Civil poderá contar com a força institucional e financeira da entidade para que os fatos sejam imediatamente esclarecidos. 
Neste momento de profunda tristeza, a ADPEB/Sindicato se solidariza com familiares e amigos e também com a Polícia Civil que perdeu um servidor exemplar. 
Fonte: Ascom/ADPEB
Listar todas as notícias

Saiba mais e faça o envio!

Não Sindicalizado

Filie-se

Contra Cheque

Consulte Contra Cheque

Rua Direita da Piedade, 11 - Centro.
Salvador/Bahia. CEP: 40070-190.

Sede: (71) 3329-2684 / 3329-3142
Sede Armando Campos de Oliveira: (71) 3043-1102

comunicacao@adpeb.com.br

fale conosco