Acesso exclusivo para sindicalizados
Não lembra ou não possui senha?
 

Notícias

ADPEB realiza evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Publicado em: 09-03-2018

Na última quarta-feira, dia 07, o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia promoveu uma palestra sobre o acolhimento das mulheres em situação de violência para comemorar o Dia Internacional da Mulher. "Nossa iniciativa tem o objetivo de proporcionar aos delegados sindicalizados uma ampla discussão sobre temas que contribuam para o aperfeiçoamento profissional”, afirma a diretora Marta Nunes.

Para a palestrante, Ana Gabriela Souza Ferreira, a ADPEB/Sindicato deve investir em eventos dessa categoria. "Essa foi uma proposta interessante, não foi uma palestra formal, ocorreu um bate-papo. O sindicato deve realizar mais eventos com esse formato, pois é um momento oportuno para troca de experiência”.

De acordo com a delegada sindicalizada, Érica Fernanda Guimarães, plantonista da DEAM/Brotas, um evento desse porte oferece ao delegado a oportunidade de ter outra visão do trabalho. "Devido a grande demanda do cotidiano, nós, delegados, não temos a oportunidade de avaliar a situação com os olhos dos advogados, dos grupos de mulheres, ou até mesmo, da vítima. É muito interessante abrir possibilidades de descobertas de novas formas de atuação. Portanto, é importante que a ADPEB/Sindicato continue a promover esse tipo de encontro”, avalia a delegada.

Devido a problemas técnicos de reparos na rede elétrica do centro da cidade, o sindicato não conseguiu realizar a transmissão ao vivo. Mas a palestra já está disponível no canal do youtube da entidade. Para assistir acesse https://www.youtube.com/watch?v=fD4lPXZ19LA&feature=youtu.be

Fonte: Ascom/ADPEB
Listar todas as notícias




Saiba mais e faça o envio!

Não Sindicalizado

Filie-se

Contra Cheque

Consulte Contra Cheque

Rua Direita da Piedade, 11 - Centro.
Salvador/Bahia. CEP: 40070-190.

Sede: (71) 3329-2684 / 3329-3142
Sede Armando Campos de Oliveira: (71) 3043-1102

comunicacao@adpeb.com.br

fale conosco