Acesso exclusivo para sindicalizados
Não lembra ou não possui senha?
 

Notícias

ADPEB realiza campanha para cobrar pagamento da GAJ IV para os novos delegados

Publicado em: 19-02-2018

Atenta aos pleitos dos seus sindicalizados, a diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia iniciou neste último sábado, dia 17, uma campanha com objetivo de cobrar ao Governo do Estado o pagamento da GAJ IV para os delegados empossados em 2016. Insatisfeito com a morosidade da administração em implementar a gratificação, o presidente da ADPEB Fabio Lordello afirma que este é apenas o início das ações que foram estabelecidas com o grupo de delegados que enfrentam essa situação.

"Essa é uma demanda contida dentro da administração que precisa ser resolvida. Já realizamos inúmeras reuniões com o Delegado Geral e com técnicos da SAEB, mas até o momento nada foi resolvido. Portanto, em reunião com os delegados que aguardam o pagamento da GAJ, deliberamos ações para chamar atenção do Governador para a pauta”, explica Lordelllo.

A ação iniciou-se com veiculação de outdoor espalhados na cidade de Salvador. Em seguida, o setor de comunicação massificará a campanha nas redes sociais e caso o impasse ainda continue, outras ações mais contundentes serão realizadas. "Precisamos que o governador Rui Costa entenda que o prazo já se esgotou e é necessário um empenho da equipe de governo neste sentido. Caminhamos para quase seis meses de atraso na implantação da gratificação, o que vem ocasionando sérios prejuízos à vida de mais de 130 novos delegados”, ressalta o presidente.    


Fonte: Ascom/ADPEB
Listar todas as notícias




Saiba mais e faça o envio!

Não Sindicalizado

Filie-se

Contra Cheque

Consulte Contra Cheque

Rua Direita da Piedade, 11 - Centro.
Salvador/Bahia. CEP: 40070-190.

Sede: (71) 3329-2684 / 3329-3142
Sede Armando Campos de Oliveira: (71) 3043-1102

comunicacao@adpeb.com.br

fale conosco