Acesso exclusivo para sindicalizados
Não lembra ou não possui senha?
 

Notícias

Em Brasília, diretores da ADPEB participam da eleição da Adepol e discutem com deputados sobre Reforma da Previdência

Publicado em: 30-11-2017
Os diretores do Sindicato dos Delegados de Polícia da Bahia – ADPEB/Sindicato estiveram na manhã desta quinta-feira, dia 30, participando da votação da eleição da nova diretoria da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil – Adepol do Brasil. O presidente da ADPEB, Fábio Lordello, a vice-presidente, Patrícia Oliveira e o diretor Jardel Peres compuseram chapa eleitoral para os cargos de Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, enquanto os diretores Rusdenil Franco e Marta Nunes, fizeram parte da Comissão Eleitoral.

A votação presencial ocorreu na sede da Adepol, em Brasília, e contou com a presença de várias lideranças nacionais. A chapa única intitulada "FOCO E LUTA”, para o triênio 2018/2020, tem como presidente o delegado Carlos Eduardo Benito Jorge. 

Reforma da Previdência

Dando continuidade ao trabalho incessante realizado no Congresso Nacional, os diretores da ADPEB estiveram reunidos com deputados para acompanhar de perto as tramitações sobre o novo texto para reforma da Previdência.

"Podemos afirmar que todas as tratativas estão sendo realizadas na defesa dos delegados de polícia do Brasil, apesar  do momento delicado que passamos e diante das inúmeras articulações que se proliferam nos bastidores do Congresso Nacional. Assim, precisamos ser responsáveis na condução de todo o processo de negociação mantendo o diálogo como mola propulsora para nossas futuras conquistas. Estamos confiantes!”, declarou o presidente Fabio Lordello.












Fonte: Ascom/ADPEB
Listar todas as notícias

Saiba mais e faça o envio!

Não Sindicalizado

Filie-se

Contra Cheque

Consulte Contra Cheque

Rua Direita da Piedade, 11 - Centro.
Salvador/Bahia. CEP: 40070-190.

Sede: (71) 3329-2684 / 3329-3142
Sede Armando Campos de Oliveira: (71) 3043-1102

comunicacao@adpeb.com.br

fale conosco