Acesso exclusivo para sindicalizados
Não lembra ou não possui senha?
 

Notícias

Assembleia aprova projeto e rejeita as emendas propostas pelos Sindicatos

Publicado em: 29-11-2017

À tarde desta terça-feira, dia 29, foi marcada pela intransigência e falta de diálogo do governo com os representantes das entidades sindicais e associativas. Os deputados da base aprovaram, sem nenhum entendimento com as categorias, o projeto de lei 22.549/17 que altera a estrutura remuneratória dos servidores das carreiras da Polícia Civil e Militar.

Há duas semanas, diretores dos Sindicatos e Associações da Polícia Civil e Técnica trabalharam exaustivamente a matéria, em reunião com deputados, apresentando emendas cujo objetivo era diminuir os efeitos negativos presentes no projeto. "Estamos estarrecidos com a condução de todo o processo. Fizemos inúmeras investidas, conseguimos coibir a primeira manobra política e suspendemos a votação na semana passada, mas o governo se manteve inflexível e não apreciou as emendas propostas pelas categorias”, lamenta Fabio Lordello.

A diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia agradece a participação de todos os servidores da Polícia Civil da Bahia que, respondendo ao chamamento das entidades, compareceram ao local e lotaram a galeria. 

Fonte: Ascom/ADPEB
Listar todas as notícias

Saiba mais e faça o envio!

Não Sindicalizado

Filie-se

Contra Cheque

Consulte Contra Cheque

Rua Direita da Piedade, 11 - Centro.
Salvador/Bahia. CEP: 40070-190.

Sede: (71) 3329-2684 / 3329-3142
Sede Armando Campos de Oliveira: (71) 3043-1102

comunicacao@adpeb.com.br

fale conosco