Acesso exclusivo para sindicalizados
Não lembra ou não possui senha?
 

Notícias

Delegados da Bahia estão em estado de alerta após aprovação do requerimento de urgência do projeto que reajusta os salários de policiais civis

Publicado em: 22-11-2017

Diante do risco eminente de aprovação do projeto de lei 22.549/17 sem apreciação de nenhuma das emendas proposta pelos Sindicatos e Associações da Polícia Civil e Técnica da Bahia, integrantes da diretoria da ADPEB/Sindicato estiveram ontem, dia 21, na Assembleia Legislativa, acompanhando a sessão e conversando com deputados da situação e oposição para explicar a importância de um amplo debate sobre a matéria.

"Passamos a tarde na Assembleia para coibir a manobra política do Governo do Estado que, sem nenhum tipo de negociação, pretendia aprovar o projeto que altera a estrutura remuneratória de todos os servidores da Polícia Civil. Conseguimos evitar a votação do projeto, mas o requerimento de urgência foi aprovado”, explica Jardel Peres, diretor da ADPEB.

Diante do cenário, o presidente Fabio Lordello afirma que o projeto deve ser votado na próxima semana e solicita que a classe permaneça em estado de alerta. "Em parceria com os representantes do movimento integrado, estamos trabalhando para que as nossas emendas sejam apreciadas e aprovadas, diminuindo, desta forma, os efeitos nefastos do projeto. Portanto, solicitamos que a classe se mantenha em estado de alerta, pois todos estão convocados para lotar as galerias do plenário na próxima terça-feira, dia 28.”, avisa Lordello. 

O presidente também ressalta que a diretoria continuará se reunindo com parlamentares com objetivo de aprovar as seguintes emendas propostas pela categoria: pagamento da GAJ e GAPJ no nível IV aos servidores policiais civis (ingressos em 2016); integralidade no cálculo da aposentadoria especial; aumento do auxílio alimentação; reconhecimento e pagamento do adicional de periculosidade e a incidência do mesmo percentual de aumento dos vencimentos, previsto no projeto, para a GAJ e GAPJ. 

Fonte: Ascom/ADPEB
Listar todas as notícias

Saiba mais e faça o envio!

Não Sindicalizado

Filie-se

Contra Cheque

Consulte Contra Cheque

Rua Direita da Piedade, 11 - Centro.
Salvador/Bahia. CEP: 40070-190.

Sede: (71) 3329-2684 / 3329-3142
Sede Armando Campos de Oliveira: (71) 3043-1102

comunicacao@adpeb.com.br

fale conosco