Acesso exclusivo para sindicalizados
Não lembra ou não possui senha?
 

Notícias

Delegados de Polícia ajudam adolescentes infratores em Brejões

Publicado em: 28-04-2017
Com o objetivo de ajudar adolescentes que foram apreendidos praticando atos infracionais na cidade de Brejões, delegados da Polícia Civil da Bahia forneceram materiais como luvas, protetores bucais e bandagens para que aulas de boxe fossem ministradas, buscando inseri-los na prática esportiva.

"O intuito é mudar o comportamento desses adolescentes e auxiliá-los na formação educacional em parceria com os pais. Inicialmente estamos atendendo sete adolescentes que estavam praticando atos infracionais aqui na cidade, porém nosso objetivo é ampliar o projeto com outras atividades esportivas e estender as aulas para adolescentes usuários de droga”, contou Moabe Lima, delegado titular da cidade e idealizador do projeto.

As aulas acontecem no turno oposto ao da escola e são ministradas por voluntários. Junto à Prefeitura Municipal de Brejões está sendo viabilizada a disponibilidade de um local mais adequado para a prática do boxe e de outros esportes.

Para que o projeto pudesse acontecer o delegado recebeu ajuda de colegas e do poder público municipal. "Contei com a colaboração de muitos colegas delegados com a aquisição dos equipamentos: Dr. Caio de Moraes (Euclides da Cunha); Dra. Fernanda Ásfora (Salvador-Plataforma); Dr. Jaime Brito (Várzea da Roça); Dr. Luís Marcelo (Jaguaripe); Dra. Marcele Guerra (Mata de São João); Dr. Vitor Eça (Dias D'Ávila). É muito gratificante poder ajudar esses adolescentes. Sabemos que o esporte é um dos melhores caminhos para a formação do caráter e da moral do individuo”, pontua o delegado.

A ADPEB parabeniza a iniciativa ao tempo que externa o seu orgulho em ter delegados comprometidos com a construção de um futuro melhor para os jovens do nosso Estado.
Fonte: Ascom ADPEB
Listar todas as notícias

Saiba mais e faça o envio!

Não Sindicalizado

Filie-se

Contra Cheque

Consulte Contra Cheque

Rua Direita da Piedade, 11 - Centro.
Salvador/Bahia. CEP: 40070-190.

Sede: (71) 3329-2684 / 3329-3142
Sede Armando Campos de Oliveira: (71) 3043-1102

comunicacao@adpeb.com.br

fale conosco