Acesso exclusivo para sindicalizados
Não lembra ou não possui senha?
 

Notícias

Delegados da Bahia participam de ato contra reforma da previdência

Publicado em: 08-02-2017
Os delegados baianos participaram, no início da tarde desta quarta-feira (8), de uma manifestação no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016, que trata da reforma da Previdência Social. O ato faz parte de uma mobilização nacional dos profissionais da segurança pública.

O objetivo da manifestação, que aconteceu em vários estados da federação e em Brasília, foi estabelecer uma posição contrária à PEC encaminhada pelo Governo Federal ao Congresso Nacional e informar a população sobre as consequências de sua aprovação.

O presidente do Sindicato dos Delegados Fábio Lordello participou da mesma manifestação em Brasília juntamente com as demais lideranças nacional e ressaltou que a complexidade da PEC 287 exige um debate profundo e responsável sobre suas implicações. "O tema exige um debate exaustivo. Uma aposentadoria tardia dos servidores policiais poderá agravar ainda mais os problemas já enfrentados pela segurança pública do país”. Lordello ainda esteve dialogando com alguns parlamentares sobre o tema e considerou que as discussões foram muito positivas e esclarecedoras.










Fonte: Ascom ADPEB
Listar todas as notícias

Saiba mais e faça o envio!

Não Sindicalizado

Filie-se

Contra Cheque

Consulte Contra Cheque

Rua Direita da Piedade, 11 - Centro.
Salvador/Bahia. CEP: 40070-190.

Sede: (71) 3329-2684 / 3329-3142
Sede Armando Campos de Oliveira: (71) 3043-1102

comunicacao@adpeb.com.br

fale conosco