Acesso exclusivo para sindicalizados
Não lembra ou não possui senha?
 

Notícias

Delegados da Bahia fazem mobilização no Aeroporto de Salvador

Publicado em: 06-02-2017

Acompanhando ato nacional, os Delegados da Bahia irão se mobilizar no próximo dia 08 de fevereiro, para demonstrar insatisfação da categoria com a PEC 287 que propõe a reforma da previdência e sensibilizar a população mostrando a fragilidade da proposta que desvaloriza a atividade exercida pelos policiais.   

O presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia, Fábio Lordello, convoca todos os delegados sindicalizados para participar da mobilização que ocorrerá no Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães, às 13h30 e para dar suporte ao seu filiado, a ADPEB disponibilizará uma van na sede Armando Campos de Oliveira, em Piatã, para o translado até o aeroporto, a partir das 12h30min. 

O ato reunirá servidores da segurança pública do estado da Bahia. De acordo com Lordello, a participação dos delegados é de suma importância nessa mobilização. "Não podemos ver as nossas conquistas serem suprimidas desta forma. Esse tema é peculiar, e por isso exige um debate exaustivo, principalmente no que se refere a atividade policial. Não queremos privilégios em detrimento de nenhuma outra carreira, mas a sociedade precisa conhecer os prejuízos que que lhe serão causados com a provação desta proposta”, disse o presidente dos delegados da Bahia Fábio Lordello.

Fonte: Ascom/Adpeb
Listar todas as notícias

Não Sindicalizado

Filie-se

Contra Cheque

Consulte Contra Cheque

Rua Direita da Piedade, 11 - Centro.
Salvador/Bahia. CEP: 40070-190.

Sede: (71) 3329-2684 / 3329-3142
Sede Armando Campos de Oliveira: (71) 3043-1102

comunicacao@adpeb.com.br

fale conosco