Acesso exclusivo para sindicalizados
Não lembra ou não possui senha?
 

Notícias

Entidades sindicais entregam anteprojeto ao presidente da comissão de Segurança Pública

Publicado em: 01-02-2017
Na manhã desta quarta-feira, dia 01, integrantes das entidades sindicais e associativas, que representam os servidores da Polícia Civil e Policia Técnica se reuniram com o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia legislativa, deputado Marcelino Galo.

No encontro, os presidentes e diretores das entidades entregaram ao parlamentar o projeto de reestruturação remuneratória das carreiras, contendo reivindicações históricas que, de acordo com o diretor do Sindicato dos Delegados, Jardel Peres, assegura a aprovação de uma lei própria que eleva as carreiras da Polícia Civil. "Com a aprovação deste projeto iremos garantir aos servidores a percepção, de forma definitiva, de uma remuneração digna da importância de cada função”, explica o diretor.

De acordo com o Presidente do Sindpoc, Marcos Maurício, as entidades darão continuidade às reuniões de articulação em busca do merecido reconhecimento para os servidores da Polícia Civil e Técnica da Bahia. "O Deputado foi bastante receptivo, esteve o tempo todo atento as nossas explanações, elogiando o nosso projeto e a postura de dialogar nesse momento, além de ressaltar a importância da união das categorias. Continuaremos nos articulando visando a aprovação de nosso projeto e lutando por uma Polícia Civil independente”, afirma o presidente.

Estiveram presentes além da ADPEB/Sindicato e SINDPOC, os representantes da Associação dos Escrivães de Polícia do Estado da Bahia, da Associação dos Investigadores da Policia Civil da Bahia, Sindicato dos Peritos Criminais e do Sindicato dos Peritos Médicos e Odontos Legais da Bahia (Sindimoba).


Fonte: Ascom ADPEB
Listar todas as notícias

Saiba mais e faça o envio!

Não Sindicalizado

Filie-se

Contra Cheque

Consulte Contra Cheque

Rua Direita da Piedade, 11 - Centro.
Salvador/Bahia. CEP: 40070-190.

Sede: (71) 3329-2684 / 3329-3142
Sede Armando Campos de Oliveira: (71) 3043-1102

comunicacao@adpeb.com.br

fale conosco